Um modelo de Belo Horizonte ficou com o rosto deformado, inchaço e ferimentos que levaram a uma possível necrose na boca após fazer uma harmonização facial em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, na semana passada. A família faz uma vaquinha online para fazer um tratamento, uma vez que, segundo a família, ele corre o risco de perder a boca. CLIQUE AQUI para assessar a vaquinha e ajudar.
"Tudo começou quando ele foi para Divinópolis a trabalho e foi oferecido a ele uma harmonização facial com parceria, já que ele é modelo e influencer digital. Ele conheceu a médica no dia de fazer o procedimento e logo depois de terminar a harmonização, a boca dele ficou roxa e ela disse que era normal, mas depois disso, a situação foi só piorando", contou Paloma Cristina, de 26 anos, mulher do paciente Eduardo Luiz Santos Júnior.
Na manhã desta sexta-feira (22), o modelo estava internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, no bairro Santa Efigênia, região Centro-Sul de Belo Horizonte, mas a família pretendia levá-lo a uma clínica particular para que fosse feito um tratamento para tratar a necrose na boca dele. O modelo não tem convênio e por meio da vaquinha online a família pretende pagar pelo tratamento particular.
"A boca dele está começando a necrosar e por isso é preciso fazer um uma hiperbárica (procedimento que aumenta a quantidade de oxigênio no sangue) para que o sangue volte a circular na boca dele. São necessárias 30 sessões para que ele não perca a boca", contou Paloma.
Mín. 13° Máx. 23°