
Menos de 24 horas após a confirmação da demissão do técnico Turco Mohammed, Cuca estará de volta ao Galo. O técnico, comandante nas campanhas do título do Brasileirão e Copa do Brasil de 2021, retorna à BH para o restante da temporada.
A diretoria do clube ainda não confirmou o retorno, mas pessoas ligadas ao técnico afirmam que o retorno já está certo.
Segundo Roberto Abras, no programa Super N, da Rádio Super 91.7 FM, o técnico ainda deseja manter um certo mistério, mas após interferência e pedidos de atletas e ex-companheiros, o técnico aceitou o convite da diretoria alvinegra.
A diretoria do clube deve oficializar, talvez ainda nesta sexta ou neste final de semana e, provavelmente, até mesmo o técnico deverá falar sobre o assunto. O contrato, porém, é de curta duração, uma vez que Cuca pretende, futuramente, assumir o comando da seleção brasileira após a saída de Tite, que já declarou que não fica no comando do Brasil após a Copa do Catar.
A estreia do técnico pode ser em Porto Alegre, conta o Internacional, na abertura do returno do Brasileirão. No dia 3 de agosto, o Atlético encara o Palmeiras pela Libertadores, em Belo Horizonte, e o técnico pode estar à frente do Galo já nesta competição.
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

