
Uma cadelinha voltou com uma ferida na cabeça e com sangramento após ser levada para tomar banho em um Pet Shop de Curvelo, na região Central de Minas. O animal precisou de 20 pontos na região do ferimento. A denúncia do ocorrido foi realizada pelas redes sociais do Núcleo de Proteção Animal de Curvelo (Nupac).
Conforme relatado na postagem, os responsáveis pelo pet shop não informaram para a tutora o que tinha acontecido e ela descobriu posteriormente. “A senhora recebeu sua filha de quatro patas na maior inocência e ao ligar para pedir esclarecimentos do ocorrido eles simplesmente falaram que foi um pequeno acidente na hora de desembolar a Belinha”, diz trecho da postagem.
A tutora, que é uma idosa, voltou até o pet shop pedindo atendimento veterinário, mas, segundo o relato dela, recebeu apenas o contato de uma clínica, já que lá o serviço não é ofertado. Os responsáveis alegaram que não iriam arcar com os custos, pois Belinha tinha sofrido “só um acidente”.
“A tutora da Belinha até passou mal com a situação. A pressão subiu em tempo dela sentir algo pior. A Belinha levou 20 pontos na cabeça”, descreveu os responsáveis pelo Nupac.
  Trilhas de Minas  Belo Horizonte sedia o I Seminário Mineiro de Trilhas  
  Inédito  Em Corinto, maquinista de 103 anos que levou tropas na 2ª Guerra Mundial revela segredo de longevidade: ‘Cerveja e boteco’  
  Novo milionário  Prêmio de R$ 96 milhões da Mega-Sena sai para aposta única; saiba para qual cidade 
  Universo  Chuva de meteoros das Orionídeas pode iluminar o céu de Sete Lagoas — se o clima colaborar  
  Vida animal  Casal constrói santuário para animais feridos às margens do Rio Cipó  
  Viagem  Trem Vitória-Minas: a partir de 2026 terá viagens noturnas e promete facilitar o acesso dos mineiros às praias capixabas 
  Saúde  Campanha arrecada fundos para tratamento de paciente com câncer de esôfago em Sete Lagoas  
  Fé  Fiéis fazem celebrações pelo 44º ano do falecimento da Venerável Benigna Victima de Jesus, inclusive em Sete Lagoas  
  Jornalismo  Especial ‘Trabalho infantil na indústria tech’ ganha Prêmio Vladimir Herzog 2025 Mín. 18° Máx. 25°


 
 
 
 