
Sete Lagoas registrou neste sábado (23) dois homicídios em menos de 24 horas.
O primeiro homicídio aconteceu na noite deste sábado no bairro Dona Silva em Sete Lagoas. A vítima de 19 anos, foi surpreendida pelos autores que de posse de arma de fogo efetuaram seis disparos, dois acertaram as costas da vítima e quatro tiros da cabeça, o que configura uma execução.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local do crime, mas, por medo de represarias, moradores da comunidade preferiram ficar em silencio.
Segundo homicídio
A segunda execução aconteceu na Rua Américo Barbosa bairro Ondina Vasconcelos. A vítima de 29 anos, foi morta com dois disparos de arma de fogo na região das costas, após a ação criminosa, os autores fugiram em destino ignorado em uma motocicleta.
A perícia esteve no local dos crimes, e logo após os trabalhos os corpos foram liberados ao IML de Sete Lagoas.
A Polícia irá investigar a motivação dos crimes.

OCORRÊNCIA Perseguição termina com apreensão de maconha, LSD e ecstasy em Sete Lagoas
ACIDENTE Mulher sem CNH se envolve em acidente com moto e acaba presa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Justiça condena empresa de Sete Lagoas por assédio contra ex-funcionário
CASO LAGOINHA CGU aponta que emenda de Carlos Vianna à ONG ligada à Igreja Lagoinha, de André Valadão, foi aplicada no mercado financeiro
BELO HORIZONTE Depois de quebrar a TV, homem se arma com duas facas e esfaqueia a companheira na RMBH
AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


