
Uma carreta que transportava algodão pegou fogo nesta na manhã desta quinta-feira (28) na rodovia 267, em Bataguassu, Mato Grosso do Sul. Mesmo com o intenso fogo, o painel de Nossa Senhora Aparecida não sofreu nenhum dano.
Além do painel, a cabine da carreta também não foi danificada e o motorista da carreta não sofreu nenhum ferimento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram utilizados 600 mil litros de água para acabar com o fogo.
A corporação contou com o suporte de caminhões pipas privados e o restante da carga foi retirado por maquinário especializado para liberar a rodovia.
Embora o trânsito no local tenha ficado lento por muito tempo, foi normalizado horas depois. A causa do incêndio ainda não foi identificada.
(Com informações do G1 Mato Grosso do Sul)
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas abre inscrições para curso gratuito de artesanato com foco em geração de renda
NOVAS REGRAS Atendimento prioritário em Minas Gerais terá nova ordem entre idosos após mudança na lei
BARBACENA Após 123 anos de funcionamento e mais de 60 mil mortes registradas, Hospital Colônia de Barbacena será desativado Mín. 11° Máx. 24°

