Três homens (M.V.O.V. de 22 anos, M.M.S. de 28 anos e W.O.L. de 27 anos) foram presos por assalto a uma residência, no início da madrugada deste sábado (30), na Rua Alvorada, bairro São Dimas em Sete Lagoas. Um quarto comparsa (G.O.M. de 19 anos) não foi localizado.
Segundo informações, durante patrulhamento pela Avenida Secretário Divino Padrão, policiais viram uma vítima (G.S.T. de 56 anos) pedindo socorro, sendo que logo em seguida, o autor M.V.O.V. foi visto tentando fugir correndo, tendo jogado no chão um celular roubado e uma réplica de arma de fogo. Contudo o mesmo acabou abordado.
A vítima G.S.T. e outra vítima (W.S.T. de 54 anos) estavam em casa, quando os autores M.V.O.V. e M.M.S., ambos encapuzados e com armas de fogo arrombaram a porta dos fundos da residência, anunciaram o assalto, dizendo que era para as vítimas entregar as moedas e objetos de valor.
Então, em um momento, aproveitando a distração dos autores, a vítima G.S.T. conseguiu sair do local, chegar até a referida avenida e pedir socorro.
O comparsa W.O.L. foi preso no momento em que aproximou do local em uma motocicleta Honda CG 125 Today para buscar o autor M.V.O.V., pensando que ele não havia sido preso.
Por sua vez, o autor M.M.S. foi localizado e preso em sua residência, com o qual foram encontrados 77 reais em moedas de um real e uma vasilha de cor vermelha roubadas na residência das vítimas.
Os autores com passagens por tráfico de drogas, roubo, posse ilegal de arma de fogo e homicídio foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Mín. 12° Máx. 26°