
Uma adolescente foi assassinada pelo tio em Itaipé, no Vale do Jequitinhonha, na noite da última sexta-feira (29). A vítima, de 16 anos, estava brigando com a avó quando foi atingida por um filtro de água lançado pelo homem.
De acordo com a Polícia Militar, o desentendimento surgiu porque a menina relatou à avó, de 59 anos, que queria deixar o imóvel onde moravam para residir com a mãe biológica. A senhora não teria aceito o pedido da neta, que reagiu agressivamente. A jovem pegou um pedaço de pau e começou a agredir a avó.
O tio da menina, de 43 anos, tentou intervir e, em determinado momento, a encurralou no banheiro da casa. Ele jogou um filtro de barro contra a adolescente por duas vezes. Ela acabou não resistindo aos ferimentos.
Ainda segundo a corporação, a mulher foi levada para o Hospital Municipal de Itaipé, onde foi atendida. O suspeito da agressão à adolescente foi conduzido à delegacia de plantão da cidade.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

