Sexta, 26 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Tristeza

Imagens mostram menina correndo após comprar pão em BH; corpo dela foi encontrado em Ribeirão das Neves

Homens correram na mesma direção

02/08/2022 às 11h28 Atualizada em 02/08/2022 às 12h08
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ / O Tempo
Compartilhe:
Ela usava uma camisa do Atlético e um short amarelo (Reprodução)
Ela usava uma camisa do Atlético e um short amarelo (Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança mostram Bárbara Vitória Rodrigues, menina de 10 anos, infelizmente encontrada morta em Ribeirão das Neves, a qual havia desaparecido no último domingo (31), após sair para comprar pão, no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova em Belo Horizonte. Em outra gravação, dois homens aparecem correndo na mesma direção.

Uma vizinha estava passando pelo campo de futebol Pedra Branca, no bairro Landi 2ª Seção, e se deparou com uma garota morta vestida com camisa do Galo. Kate Alves Botelho, de 27 anos, foi quem se deparou com o corpo da menina Bárbara. 

Segundo o pai de Bárbara Vitória, ela já tinha o costume de ir comprar pão sozinha, já que o comércio fica a poucas ruas de casa. Pouco tempo após o desaparecimento da criança, a família acionou a polícia. 

A criança estava em um matagal atrás do gol do campo de futebol Pedra Branca. Ela também foi encontrada sem os shorts usados no dia do desaparecimento. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes