
Uma árbitra foi agredida com um soco na cabeça, pelas costas, durante jogo de um campeonato regional em Buenos Aires, na Argentina, e ficará semanas sem conseguir trabalhar. Dalma Magalí Cortadi precisou passar por tomografia e ficou em observação em um hospital.
Ela assinalou uma falta na partida entre Garmense e Deportivo Independência, aplicou cartão e foi surpreendida pelas costas pelo jogador Cristian Tirone, do Garmense. Ele foi levado para uma delegacia após a ação covarde.
Ao jornal Olé, Dalma relatou que vai buscar reparação judicial. "Queremos que se faça justiça, e que esse homem pague pelo que fez. Pude fazer a denúncia penal, porque isso vai além de uma agressão no futebol.
Terminei em observação por um golpe na cabeça e arranhões nos braços. Me fizeram tomografias para constatar as diferentes lesões, e depois fiz a denúncia correspondente. Os golpes me deixaram dolorida", lamentou.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

