Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Tortura

Casal de jovens suspeito de torturar e matar taxista é detido em Belo Vale

02/08/2022 às 16h53
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Hoje em Dia
Compartilhe:
Redes sociais / Reprodução
Redes sociais / Reprodução

O casal suspeito de matar o taxista lúcio Leonardo Ferreira, de 55 anos, com sinais de tortura, no último domingo (31),  foi preso, nesta terça-feira (1º), em Belo Vale, na região Central de Minas Gerais. Eles estavam em casa.

Além de prender a mulher de 22 anos e apreender um menor de 17 anos, a polícia localizou o carro e o dinheiro roubado do taxista com os suspeitos. A faca usada para matar e arrancar o olho da vítima também foi localizada com o casal.

O casal foi localizado após trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar. "Para os policiais militares responsáveis pela prisão os envolvidos confessaram o envolvimento nos fatos e o delegado responsável pelo caso já deu início aos procedimentos legais cabíveis para o pedido de acautelamento do adolescente e prisão preventiva da suspeita", disse a Polícia Civil em nota.

Quanto as lesões e causa da morte, a PCMG informou que aguarda a conclusão do laudo do médico legista.

Morte com requintes de crueldade

O taxista de 55 anos foi encontrado morto com três facadas e sem o olho esquerdo às margens de uma estrada do distrito de Barra Nova, na zona rural de Belo Vale, no domingo (31). Os criminosos levaram o carro da vítima.

O corpo de Lúcio Leonardo Ferreira estava às margens da estrada e o celular encontrado ao lado dele foi apreendido e levado para a delegacia.

O taxista havia dito à família que iria percorrer cerca de 35 km para levar um casal de Congonhas até Belo Vale.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o taxista transportando o casal e ajudaram a identificar e localizar os suspeitos. O táxi seguiu em direção ao local onde o corpo foi encontrado pela PM. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes