
Um homem de 21 anos (L.F.S.) foi atingido com um disparo de arma de fogo na região dorsal, na noite desta terça-feira (2), na Avenida Maria Conceição de Oliveira, bairro Santa Felicidade em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima teria relatado que estava em casa no quarto, quando quatro indivíduos entraram e perguntaram: “Cadê o celular que você roubou ontem?”
Segundo a vítima, realmente havia furtado um celular nas imediações anteriormente, seno que ao ver que os autores estavam com armas em punho, fugiu da casa, pulando a janela do quarto, tendo o celular caído no chão.
Então os autores efetuaram cerca de 5 disparos na direção da vítima que foi atingida com um tiro na região dorsal, tendo sido socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal.
Durante os tiros, um veículo Fiat Palio de cor prata que estava estacionado nas proximidades de uma igreja evangélica, pertencente a um homem de 33 anos (R.L.S.), foi atingido e teve o vidro traseiro da tampa do porta-malas danificado.
Os autores não foram localizados.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

