Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Tiros

Indivíduos atiram em suspeito de furto de celular no bairro Santa Felicidade em Sete Lagoas

Durante os tiros, um veículo Fiat Palio teve o vidro traseiro da tampa do porta-malas danificado

03/08/2022 às 08h46 Atualizada em 03/08/2022 às 09h29
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Um homem de 21 anos (L.F.S.) foi atingido com um disparo de arma de fogo na região dorsal, na noite desta terça-feira (2), na Avenida Maria Conceição de Oliveira, bairro Santa Felicidade em Sete Lagoas. 

De acordo com informações, a vítima teria relatado que estava em casa no quarto, quando quatro indivíduos entraram e perguntaram: “Cadê o celular que você roubou ontem?” 

Segundo a vítima, realmente havia furtado um celular nas imediações anteriormente, seno que ao ver que os autores estavam com armas em punho, fugiu da casa, pulando a janela do quarto, tendo o celular caído no chão. 

Então os autores efetuaram cerca de 5 disparos na direção da vítima que foi atingida com um tiro na região dorsal, tendo sido socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal. 

Durante os tiros, um veículo Fiat Palio de cor prata que estava estacionado nas proximidades de uma igreja evangélica, pertencente a um homem de 33 anos (R.L.S.), foi atingido e teve o vidro traseiro da tampa do porta-malas danificado. 

Os autores não foram localizados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h16 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes