Quarta, 24 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Câmeras de segurança

Jovens filmados correndo em local que Bárbara passou são descartados como suspeitos

03/08/2022 às 14h29
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Hoje em Dia
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

Os dois jovens que foram vistos por meio de câmeras de segurança e poderiam estar envolvidos no caso da menina Bárbara Vitória, encontrada morta em um campo de futebol no bairro Landi, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram descartados como suspeitos pela Polícia Civil. A resposta da instituição foi confirmada pela advogada da família, Aline Fernandes. 

“Eles são conhecidos da família e estavam correndo para pegar um ônibus. O que aconteceu é que as imagens estavam interrompidas e passou a impressão que eles estavam perseguindo ela. E quem conhece a Bárbara sabe que ela era uma criança muito alegre e que ela andava pulando e correndo”, esclareceu a representante da família.

Ainda de acordo com Fernandes, a família acredita que o principal suspeito de estar envolvido no desaparecimento da menina é um homem que aparece nas imagens vestido com uma blusa e uma calça, ambas de cor preta. No domingo (31), dia em que a garota desapareceu, Bárbara aparece acompanhada desse homem.

De acordo com a Polícia Militar, após solicitação dos familiares, na segunda-feira a corporação esteve na casa do suspeito. De início, o homem alegou não ser ele nas imagens, mas após seu filho o reconhecer, ele mudou o discurso e confirmou. 

O suspeito foi levado de forma espontânea para a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimento, mas foi liberado em seguida. Na casa dele, a PM encontrou uma sacola de pão parecida com a que Bárbara carregava no dia do desaparecimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes