Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Estupro

Homem é preso acusado de praticar série de estupros no Sul de Minas

Suspeito atraía as vítimas pelo celular e, depois de conquistá-las, as ameaçava de publicar as fotos e vídeos na rede, obrigando-as a ficar com ele

03/08/2022 às 17h05
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Estado de Minas
Compartilhe:
Taco de beisebol apreendido com o homem no cumprimento do mandado de prisão, em 10 de junho (foto: Reprodução - Policia Civil)
Taco de beisebol apreendido com o homem no cumprimento do mandado de prisão, em 10 de junho (foto: Reprodução - Policia Civil)

Um homem de 38 anos foi indiciado pela Polícia Civil por suspeita de praticar uma série de estupros contra mulheres, em Boa Esperança, Sul de Minas, nessa terça-feira (02/08). De acordo com a polícia, o homem teria feito pelo menos cinco vítimas, entre 34 e 41 anos. O delegado teve acesso aos acontecimentos por meio da ouvidoria dos direitos humanos. 

As vítimas e seis testemunhas foram ouvidas durante as investigações, que continuam, já que novas provas que confirmam o comportamento do homem foram encontradas no celular dele.

O suspeito atraía as suas vítimas pelo aparelho celular. Ele as buscava em aplicativos de mensagens. Depois dos primeiros contatos, e sucesso na empreitada, iniciava o relacionamento. As vítimas percebiam as agressões ao tentarem romper o relacionamento. O suspeito ameaçava as mulheres de expor fotos e vídeos delas nas redes sociais, obrigando-as a manter relações sexuais com ele.

O telefone celular que comprova as ameaças e chantagens às vítimas continua apreendido, junto de um taco de beisebol encontrado pela Polícia Civil no cumprimento do mandado de prisão, em 10 de junho.

Além do indiciamento por estupro em série, a Polícia Civil também solicitou a prisão preventiva. Embora a Justiça tenha negado, o suspeito segue preso no prazo de prisão temporária. 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes