Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira o horóscopo para todos os signos nesta sexta-feira, 05

05/08/2022 às 08h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Confira o horóscopo para todos os signos nesta sexta-feira, 05

Áries: quanta intensidade, ariano. Você está bastante passional então é importante que mantenha o humor e as emoções sem grandes oscilações.

Touro: o astral promete surpresas e revelações em relação às pessoas à sua volta, taurino. Seja paciente e pratique a compaixão.

Gêmeos: organize-se, geminiano. Aliás, é importante que você consiga conciliar a agenda corrida com cuidados para a sua saúde e alimentação.

Câncer: seja espontâneo, canceriano, mas tome cuidado também para não deixar de contemplar as pessoas nas suas decisões. Cuide de você.

Leão: dê atenção às pessoas mais próximas e também ao ambiente doméstico, leonino. É preciso que você saiba também a hora de se recolher.
 
Virgem: invista a sua vontade de aprender em algo que seja interessante a longo prazo, virginiano. Aliás, aproveite para absorver mais informação do que emitir opiniões.

Libra: cuide do que é seu, mas tenha cuidado com o apego, libriano. É preciso ter senso de prioridade e racionalidade para agir.

Escorpião: use a intuição a seu favor, escorpiano. Só tenha cuidado com possíveis explosões e oscilações de humor.

Sagitário: descanse a mente e invista na espiritualidade, sagitariano. O céu pede mais calma e tranquilidade mental.

Capricórnio: pense nos seus projetos futuros, mas evite a ansiedade, capricorniano. É hora de buscar apoio nas pessoas que enriquecem a sua vida com ideias.

Aquário: faça tudo o que precisa ser feito, mas tenha cuidado para não parecer demasiadamente autoritário, aquariano. Invista na comunicação com carisma.

Peixes: procure aprender com as pessoas, pisciano. É hora de estar aberto a diferentes opiniões e visões de mundo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h08 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes