Sábado, 20 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Ameaça

Homem agride mulher grávida e ameaça enteado de 5 anos com faca

A criança levou chutes do suspeito e teve uma faca colocada no pescoço, já a mulher também foi agredida com chutes e socos e ameaçada de morte

05/08/2022 às 11h29
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Super Notícia
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher grávida e o filho dela de 5 anos foram agredidos pelo namorado da vítima, de 22 anos, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (4). A criança levou chutes do suspeito e teve uma faca colocado no pescoço. A mulher também foi agredida com chutes e socos e ameaçada de morte. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher, de 30 anos, está grávida de 5 meses. Ela contou que foi agredida com socos, chutes, teve o pescoço apertado até ficar sem ar e ainda foi ameacada com uma faca.  Além disso, o filho dela de 5 anos foi agredido com chutes e teve a faca pressionada contra o pescoço. A mulher contou que o homem chegou em casa transtornado e começou a agredi-la querendo matá-la. 

Vizinhos que ouviram a mulher gritando dizendo que o suspeito queria matá-la e pedindo socorro acionaram a Polícia Militar. Com a chegada dos policiais o homem tentou fugir por uma mata. Ele também ameaçou os militares com uma faca e precisou ser contido com o uso de força física. 

O homem alegou que chegou em casa e ao deitar no sofá foi questionado por uma traição. Ele alega que a mulher bateu nele com uma barra de ferro e negou ter ameaçado a vítima com uma faca.  O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde o caso será investigado. A criança e a mulher foram socorridos para hospitais da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h10 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes