
Uma mulher grávida e o filho dela de 5 anos foram agredidos pelo namorado da vítima, de 22 anos, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (4). A criança levou chutes do suspeito e teve uma faca colocado no pescoço. A mulher também foi agredida com chutes e socos e ameaçada de morte.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher, de 30 anos, está grávida de 5 meses. Ela contou que foi agredida com socos, chutes, teve o pescoço apertado até ficar sem ar e ainda foi ameacada com uma faca. Além disso, o filho dela de 5 anos foi agredido com chutes e teve a faca pressionada contra o pescoço. A mulher contou que o homem chegou em casa transtornado e começou a agredi-la querendo matá-la.
Vizinhos que ouviram a mulher gritando dizendo que o suspeito queria matá-la e pedindo socorro acionaram a Polícia Militar. Com a chegada dos policiais o homem tentou fugir por uma mata. Ele também ameaçou os militares com uma faca e precisou ser contido com o uso de força física.
O homem alegou que chegou em casa e ao deitar no sofá foi questionado por uma traição. Ele alega que a mulher bateu nele com uma barra de ferro e negou ter ameaçado a vítima com uma faca. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde o caso será investigado. A criança e a mulher foram socorridos para hospitais da região.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

