Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Ameaça

Dupla é presa por ameaçar alunos em escola no Norte de Minas

Com os suspeitos foram encontradas armas brancas

05/08/2022 às 11h31
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira (4) dois homens, de 19 e 37 anos, que são suspeitos de perseguir e ameaçar aluno de uma escola em Espinosa, no Norte de Minas. O delegado responsável pelo caso, Eujecio Coutrim, disse que os presos são andarilhos e, durante cerca de uma semana, promoveram ataques às crianças e aos pais delas.

“Eles estavam ameaçando as crianças no período em que elas chegavam para as atividades escolares, bem como quando elas deixavam o educandário para ir embora para casa”, explicou. Ainda segundo ele, os suspeitos falavam palavras de baixo calão para as crianças, intimidando os pais e os responsáveis por elas, que acionaram a polícia para as devidas providências.

Quando a dupla foi detida, ambos estavam com armas brancas. As vítimas tinham relatado que os objetos eram utilizados nos ataques promovidos pelos investigados. Os suspeitos foram presos pelos crimes de ameaça, perseguição, desobediência e violação de domicílio, sendo encaminhados ao sistema prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h44 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes