Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Tiros

Muita confusão e tiros durante evento de pagode na orla da Lagoa Boa Vista, termina com homem atingido e prisões, em Sete Lagoas

Veja o vídeo!

08/08/2022 às 11h47
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Youtube - Reprodução
Youtube - Reprodução

Um homem de 44 anos (J.P.P.) foi atingido com tiro na mão esquerda, disparado por um garupeiro de uma motocicleta, na tarde deste domingo (7), na orla da Lagoa Boa Vista, após uma confusão durante um evento de pagode no local, denominado “Barraca do Gordinho”.

De acordo com informações, durante patrulhamento pela Avenida Maurílio de Jesus Peixoto, policiais ouviram estampidos, sendo que populares passaram a correr gritando: “É tiro, é tiro!”

Então, ao fazerem a apreensão de um menor de 17 anos (Y.A.S.G.) que tentou resistir, o mesmo dispensou um revólver em meio ao público, a qual foi subtraída por um indivíduo não identificado.

Durante a contenção, populares que faziam uso de bebida alcoólica, passaram a jogar garrafas de vidro, cadeiras e pedras contra os militares, os quais tiveram que fazer uso de disparos com elastrômetro, espargidor e granada de pimenta.

Também um homem de 22 anos (M.S.G.) foi contido e preso, bem como uma jovem de 18 anos (V.I.M.) que arremessou objeto contra os policiais e os desacatou com palavras de baixo calão.

O menor apreendido e o autor M.S.G. foram encaminhados ao Hospital Municipal para atendimento, bem como a vítima atingida com um tiro na mão.

VEJA O VÍDEO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes