
Três homens, com idades entre 19 e 26 anos, e uma mulher, de 37, foram detidos em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na útima sexta-feira (5), suspeitos de agressões contra uma adolescente. A menina teve os cabelos cortados.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, de 13 anos, contou que os fatos aconteceram no dia 31 de julho, quando ela saiu da cidade e foi até Vespasiano, também na Grande BH, através de uma corrida de aplicativo.
A adolescente retornou para Sabará com o mesmo motorista e, ao aproveitar uma distração dele, saiu do carro sem pagar. Conforme o registro policial, os suspeitos, que vivem na comunidade, obrigaram a avó da menina a pagar o valor da corrida afirmando que poderiam matar a neta dela.
Não satisfeito, o grupo ainda agrediu a garota com socos, chutes, passou a faca nas costas, pernas, braços e boca da vítima, além do corte do cabelo. A menor ainda foi levada para uma casa, onde foi mantida em cárcere privado. Toda a ação foi gravada e a filmagem circulou entre os moradores da vila.
Em patrulhamento, os militares foram nos endereços indicados pela menina e fizeram as prisões. O grupo foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que “os conduzidos foram ouvidos pelo delegado por meio da Central Estadual de Plantão Digital, onde foram liberados por falta de requisitos para o auto de prisão em flagrante”. O caso será investigado.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

