Segunda, 26 de Setembro de 2022
19°

Poucas nuvens

Sete Lagoas - MG

Polícia Monstruoso

Homem é preso após ejacular em partes íntimas de bebê

08/08/2022 às 17h14 Atualizada em 08/08/2022 às 17h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Um homem foi preso neste sábado (6) suspeito de ejacular nas partes íntimas de um bebê de 1 ano, em Montes Claros, no Norte do Estado. De acordo com informações do boletim de ocorrência, quando a mãe da criança percebeu o que havia acontecido, ela partiu para cima do suspeito com uma faca. O homem conseguiu fugir da mulher, mas foi encontrado pelos militares.

Conforme informações da Polícia Militar, a mãe do bebê estava em casa, quando o suspeito, um conhecido dela, foi até a residência. Lá, ele pediu um carregador de celular, e a mulher foi buscar o acessório. Quando a mãe da criança voltou com o objeto, ela viu o homem em cima do bebê, com o órgão genital para fora da bermuda. A fralda descartável do neném estava aberta.

A mulher percebeu que o homem havia ejaculado nas partes íntimas da criança. Ela pegou uma faca e foi para cima do autor, que teria dito que ela poderia matá-lo. No entanto, logo depois ele correu e fugiu, deixando para trás um boné, uma sandália e um celular.

Os policiais conseguiram encontrar o homem, que foi preso em flagrante. A mãe e a criança foram encaminhadas para um hospital e, posteriormente, para o Instituto Médico Legal (IML). O cobertor que a mulher usou para limpar o bebê foi apreendido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 08h53 - Fonte: ClimaTempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

Ter 28°C 18°C
Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 18°C
Sex 30°C 18°C
Sáb 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio