
Um homem foi preso neste sábado (6) suspeito de ejacular nas partes íntimas de um bebê de 1 ano, em Montes Claros, no Norte do Estado. De acordo com informações do boletim de ocorrência, quando a mãe da criança percebeu o que havia acontecido, ela partiu para cima do suspeito com uma faca. O homem conseguiu fugir da mulher, mas foi encontrado pelos militares.
Conforme informações da Polícia Militar, a mãe do bebê estava em casa, quando o suspeito, um conhecido dela, foi até a residência. Lá, ele pediu um carregador de celular, e a mulher foi buscar o acessório. Quando a mãe da criança voltou com o objeto, ela viu o homem em cima do bebê, com o órgão genital para fora da bermuda. A fralda descartável do neném estava aberta.
A mulher percebeu que o homem havia ejaculado nas partes íntimas da criança. Ela pegou uma faca e foi para cima do autor, que teria dito que ela poderia matá-lo. No entanto, logo depois ele correu e fugiu, deixando para trás um boné, uma sandália e um celular.
Os policiais conseguiram encontrar o homem, que foi preso em flagrante. A mãe e a criança foram encaminhadas para um hospital e, posteriormente, para o Instituto Médico Legal (IML). O cobertor que a mulher usou para limpar o bebê foi apreendido.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

