Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Vôlei de Praia

Atleta de Paraopeba e parceiro conquistam pódio na 4ª etapa do Campeonato Mineiro Adulto de Vôlei de Praia

09/08/2022 às 09h19
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Atleta de Paraopeba e parceiro conquistam pódio na 4ª etapa do Campeonato Mineiro Adulto de Vôlei de Praia

O atleta de Paraopeba, Boca, e seu parceiro Leandro, ficaram em 2° lugar na 4ª etapa do Campeonato Mineiro Adulto de Vôlei de Praia, disputada na Arena 7, em Belo Horizonte. 

Mesmo após quase nove meses sem jogar um torneio oficial, Boca ficou satisfeito com seu desempenho, diante de muitas dificuldades. "É um processo. E ainda estou nele", se referindo à recuperação pós cirurgia de reparação do tendão de Aquiles, que aconteceu em 18 de novembro do ano passado. 

Boca ressalta ainda a importância de uma boa recuperação e exalta o excelente trabalho do fisioterapeuta Guilherme Tolentino. "Não é fácil, nada será, porém sou muito focado e quero voltar ao meu melhor nível mais rápido! Depende mais de mim e graças a Deus conto com um fisioterapeuta fantástico, que é o Dr. Guilherme Tolentino." 

Boca também fala sobre o primeiro torneio oficial: "Foi muito bacana! Não estou na minha melhor performance, mas eu e meu parceiro Leandro estamos de parabéns! Primeiro torneio juntos e já conseguimos uma medalha. Agora é treinar, treinar e treinar, dando muita atenção a parte de fisioterapia, para que eu possa voltar a saltar melhor e consequentemente ter um melhor desempenho em quadra.", enfatiza. 

Agora Boca e Leandro irão se preparar para a 5ª etapa do Campeonato Mineiro Adulto de Vôlei de Praia, que ainda não tem data e local definidos. 

A dupla conta com o apoio da Arena MVP de Sete Lagoas, onde realizam seus treinos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h34 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes