
A cobrança de um acordo envolvendo um caminhão foi o motivo da briga entre dois irmãos (G.M.A. de 59 anos e A.L.R. de 53 anos), na tarde desta segunda-feira (8), na Rua Francisco Carlos Ribeiro, bairro Dom Cirilo em Paraopeba.
Na confusão, uma mulher de 61 anos (E.A.M.A.) foi intervir em favor do marido G.M.A. e acabou empurrada na tela por A.L.R., sofrendo escoriações nos braços e joelhos.
A.L.R. disse que foi até o escritório da empresa de G.M.A. para fazer a cobrança, sendo que o irmão teria ficado nervoso, lhe agredido com um chute na perna esquerda, soco no rosto, corrido atrás dele e com um facão, quebrado vidro da porta do carro dele, um Fiat Palio.
Por sua vez, G.M.A. contou que estava no seu escritório, quando o irmão chegou bastante nervoso iniciando uma briga entre eles, sendo que no momento em sua esposa E.A.M.A. tentou intervir e foi agredida com o empurrão, partiu para cima de A.L.R., porém negou que estivesse com um facão, dizendo que quebrou o vidro do carro com o braço.
Ambos os irmãos acabaram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

