
Um idoso de 69 anos (E.R.) e um homem de 38 anos (F.S.A.) foram presos pela prática de sexo oral em praça pública, na tarde desta terça-feira (9), na Avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral), em uma praça do bairro Nova Cidade em Sete Lagoas.
De acordo com informações, um outro homem (D.C.S. de 35 anos) passava pelo local, quando deparou com os dois indivíduos, um em pé e o outro de joelhos, o qual fazia sexo oral no outro, ato cometido na praça aberta ao público, por onde transita pessoas de todas as idades.
Então a testemunha acionou a polícia que encontrou os autores sentados no mesmo local dos fatos.
O idoso teria confirmado os fatos, alegando que no momento está tomando remédios controlados por apresentar quadro de Alzheimer.
O outro autor também confirmou os fatos, justificando que igualmente faz uso excessivo de bebidas alcoólicas e de medicamentos controlados.
Contudo, nenhum dos envolvidos apresentou atestado médico de seus respectivos quadros de saúde.
Assim sendo, por cometerem o crime de ato obsceno, com pena menor que dois anos, ambos receberam voz de prisão em flagrante, tendo sido liberados após assinarem o termo de compromisso de comparecimento na justiça, quando intimados.

Sete Lagoas Casal de estrangeiros é rendido e obrigado a fazer transferências via PIX na BR-040, em Sete Lagoas
Ameaça Mulher ameaça pai de aluna com facão durante reunião escolar em Sete Lagoas
Tráfico Ponto de tráfico de drogas cai e polícia prende dois suspeitos em Sete Lagoas
Agressão física Em Sete Lagoas, mulher denuncia agressões do companheiro e vizinha é ameaçada ao tentar intervir
Crime Homem furta garrafa de uísque em supermercado e foge em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Acidente entre dois veículos deixa homem ferido e condutor embriagado é preso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 28°
