Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Beach Tennis

Parque Náutico da Lagoa Boa Vista ganha prática gratuita de Beach Tennis, em Sete Lagoas

Aulas gratuitas estão abertas para praticantes com idade entre 8 e 75 anos de idade, e serão ministradas pelo instrutor Paulo Nabuco, aos sábados, de 8h às 12h.

11/08/2022 às 17h11
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Instrutor Paulo Nabuco já ministra aulas aos sábados de 8h às 12h na quadra de areia do Parque Náutico
Instrutor Paulo Nabuco já ministra aulas aos sábados de 8h às 12h na quadra de areia do Parque Náutico

O beach tennis se tornou uma verdadeira febre no Brasil. O esporte, que mistura tênis, vôlei, badminton e frescobol, dominou as cidades brasileiras. Segundo a Confederação Brasileira de Beach Tennis, mais de 500 mil brasileiros praticam a modalidade, número que vem crescendo dia a dia. O jogo é feito sob a areia com divisões na quadra, uma rede para separar os adversários, uso de raquetes e uma bolinha.

Aulas gratuitas estão abertas para praticantes com idade entre 8 e 75 anos de idade, e serão ministradas pelo instrutor Paulo Nabuco, aos sábados, de 8h às 12h, no Parque Náutico da Lagoa Boa Vista. O plano é expandir o Beach Tennis como ocorreu com o futevôlei em 2012, quando Sete Lagoas sediou uma etapa do Campeonato Mineiro nas quadras do Parque Náutico. 

Instrutor

O instrutor Paulo Nabuco nasceu no Rio de Janeiro é engenheiro civil aposentado e há dez anos dedica boa parte do seu tempo ao esporte com o projeto “Pode Sacar”. Ele também atua no Clube Náutico e em quadras particulares de Sete Lagoas. “É um privilégio muito grande jogar em um lugar tão bonito e cercado de natureza. Já temos muito adeptos e, cada vez mais, estamos difundindo o Beach Tennis. Faço o convite a todos para que venham participar. Parabéns Sete Lagoas por ter um espaço tão receptivo para o esporte”, comentou Paulo Nabuco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h44 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes