
Um homem de 37 anos foi preso nesta quinta-feira (11) no bairro Santa Cruz, Região Nordeste de Belo Horizonte, suspeito de tentar beijar uma menina de 11 anos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a garota voltava para casa depois de assistir uma aula particular no bairro onde mora. Ela estava com uma outra colega.
No caminho, um homem de 37 anos teria esticado a mão em direção a ela, a garota conta que por inocência também esticou seu braço em direção a ele, pensando ser um cumprimento.
O homem puxou a menina e tentou beijá-la, a vítima disse que conseguiu desviar e fugir. Ela correu para casa, e afirmou que o homem gritou que iria matá-la.
“Minha filha voltando aula de reforço, abordada por individuo, tentou agarrar ela pelo braço, agarrou a amiga dela pelo braço, ai tentou dar uma gravata e só que minha filha desviou e conseguiu puxar a colega dela.” , disse o pai da vítima, que não quis se identificar.
Pessoas que passavam no local cercaram o homem e acionaram a polícia.
O homem carregava uma bolsa, dentro dela havia uma faca e uma garrafa com gasolina.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem disse que está solteiro e queria conhecê-la.
O suspeito foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

