Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja o que os astros reservam para todos os signos nesta segunda, dia 15

15/08/2022 às 08h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Veja o que os astros reservam para todos os signos nesta segunda, dia 15

Áries: use a intuição, ariano. O dia pede sabedoria na arte de lidar com as pessoas. Cultive a gentileza.

Touro: mesmo que o dia seja agitado, é importante manter a cabeça no lugar, taurino. Faça algumas pausas na agenda para relaxar.

Gêmeos: invista nos contatos e nas pessoas que podem ajudá-lo a conhecer mais gente. Só tenha cuidado para não ser indiscreto.

Câncer: cuidado com a ansiedade, canceriano. É importante impor a sua presença e mostrar o seu valor, sem no entanto se afobar por causa disso.

Leão: aprenda com os mais velhos e os mais experientes, leonino. É hora de crescer ouvindo palavras sábias e críticas construtivas.

Virgem: cuidado com a vontade de resolver tudo a seu modo, virginiano. Evite a teimosia e procure assimilar melhor o que acontece à sua volta.

Libra: seja diplomático, libriano. É hora de pensar nos seus interesses e ao mesmo tempo agir em conjunto.

Escorpião: dê atenção à sua agenda, escorpiano. É importante fazer tudo com capricho, mesmo que você se sinta pressionado pelo imediatismo.

Sagitário: use a criatividade, sagitariano. O seu poder de persuasão está em alta, então é importante que você use isso de maneira sábia.

Capricórnio: mesmo que você tenha uma agenda bastante atribulada, é importante que separe algum tempo para a sua vida íntima, capricorniano. Pegue leve!

Aquário: você está com a mente acelerada, aquariano. Evite então falar demais, prestando atenção no entorno antes de emitir sua opinião.

Peixes: tenha senso de prioridade, pisciano. É hora de ser objetivo, especialmente em relação às finanças.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h08 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes