
Duas irmãs, de 15 e 23 anos, foram baleadas no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (15).
De acordo com a Polícia Militar (PM), as duas estavam na Praça do Cardoso ouvindo música quando os disparos foram dados. A adolescente foi atingida em um dos dedos e a mais velha no ombro.
Elas foram socorridas e levadas para o Pronto-Socorro João XXIII. A adolescente foi atendida e liberada. Já a jovem de 23 anos permanece internada com quadro de saúde estável.
A suspeita é de tentativa de feminicídio contra a jovem de 23 anos. Isso porque o companheiro dela não teria gostado de vê-la conversando com outro rapaz.
"Ocorria um baile funk clandestino no aglomerado nesta madrugada. Um dos frequentadores estava armado e presenciou sua ex-namorada conversando com o indivíduo. Enciumado, ele partiu pra cima dos três", disse o tenente da PMMG, Antônio Vieira.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

