Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira o horóscopo para todos os signos nesta terça-feira, 16

16/08/2022 às 08h52
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Confira o horóscopo para todos os signos nesta terça-feira, 16

Áries: tome decisões de maneira firme, priorizando o que for mais estável, ariano. É hora de pensar no seu conforto.

Touro: o dia promete ser um tanto ansioso, mas com o passar das horas você fica mais sensível, taurino. Procure fazer tudo sem se estressar.

Gêmeos: você está cheio de ideias e está prestes a ter a sua vida ainda mais dinamizada, geminiano. Por isso, seja realista e tome cuidado com os excessos.

Câncer: é hora de pensar no longo prazo e de se cercar das pessoas certas, canceriano. Evite dar ouvidos a boatos e informações pouco embasadas.

Leão: não teime com o que parece não dar certo, leonino. É importante aprender com os seus próprios erros e estar aberto ao novo.

Virgem: é hora de virar páginas, mas é preciso cultivar a sabedoria, virginiano. Procure dividir suas decisões mais importantes com quem sabe mais do que você.

Libra: saiba negociar e dialogar para chegar ao que você quer, libriano. É importante que você não deixe de se posicionar, mas também que o faça com jeitinho.

Escorpião: mesmo que o dia seja agitado, é importante dar atenção às pessoas à sua volta, escorpiano. Procure agir com simpatia.

Sagitário: dê o seu toque pessoal nas suas coisas, sagitariano. Invista também no bom humor para trabalhar melhor em equipe.

Capricórnio: esteja mais próximo da família e daquilo que você mais gosta, capricorniano. Aliás, não deixe de separar um tempinho para cuidar de você ao longo do dia.

Aquário: o dia promete ser bastante agitado, então é importante que você consiga descansar um pouco depois da rotina atribulada, aquariano. Pegue leve.

Peixes: dê atenção ao que é seu e evite a dispersão, pisciano. Aliás, não deixe de pensar em investir também em cultura e informação de qualidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes