Segunda, 26 de Setembro de 2022
24°

Poucas nuvens

Sete Lagoas - MG

Polícia Estupro

Homem é preso após invadir casa e estuprar mulher em Santana de Pirapama

Vítima tentou gritar por socorro, mas o suspeito teria tampado sua boca e a ameaçado dizendo: “Se você gritar de novo, vou te matar!”

16/08/2022 às 11h30
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 30 anos (L.P.A.P.) foi preso por estupro de uma mulher de 40 anos, na noite do último domingo (14), em Santana de Pirapama. 

Segundo informações, a vítima teria relatado que jantou e foi dormir, tendo acordado por volta das 23h30min, com o barulho de uma pessoa entrando na casa sem tranca nas portas e janelas. 

Ela tentou gritar por socorro, mas o suspeito teria tampado sua boca e a ameaçado dizendo: “Se você gritar de novo, vou te matar!” 

A vítima então foi pega pelo pescoço e obrigada a entrar no quarto, tirar a roupa, deitar na cama e força e manter relação sexual com o suspeito. 

Continua depois da publicidade

Em seguida, o mesmo obrigou a vítima a tomar banho para retirar os resíduos da relação. A mulher ficou em choque até conseguir pedir ajuda de uma vizinha. 

O suspeito fugiu pulando o muro da residência, mas foi localizado na zona rural do município, sendo conduzido para a Delegacia de Paraopeba. 

Já a vítima foi atendida no Hospital de Santana de Pirapama e transferida para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 10h13 - Fonte: ClimaTempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

Ter 28°C 18°C
Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 18°C
Sex 30°C 18°C
Sáb 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio