
Um homem de 30 anos (L.P.A.P.) foi preso por estupro de uma mulher de 40 anos, na noite do último domingo (14), em Santana de Pirapama.
Segundo informações, a vítima teria relatado que jantou e foi dormir, tendo acordado por volta das 23h30min, com o barulho de uma pessoa entrando na casa sem tranca nas portas e janelas.
Ela tentou gritar por socorro, mas o suspeito teria tampado sua boca e a ameaçado dizendo: “Se você gritar de novo, vou te matar!”
A vítima então foi pega pelo pescoço e obrigada a entrar no quarto, tirar a roupa, deitar na cama e força e manter relação sexual com o suspeito.
Em seguida, o mesmo obrigou a vítima a tomar banho para retirar os resíduos da relação. A mulher ficou em choque até conseguir pedir ajuda de uma vizinha.
O suspeito fugiu pulando o muro da residência, mas foi localizado na zona rural do município, sendo conduzido para a Delegacia de Paraopeba.
Já a vítima foi atendida no Hospital de Santana de Pirapama e transferida para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

SETE LAGOAS Mãe é presa após duas crianças serem encontradas sozinhas em rua de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 34°


