
Um radialista e narrador esportivo de 53 anos foi agredido com golpes de ferro em Tombos, na região da Zona da Mata Mineira, nesse domingo (14), por dois irmãos, de 26 e 29. A vítima foi internada em estado grave. Em uma filmagem é possível ver os suspeitos danificando o veículo do homem e o desafiando a chamar a Polícia Militar.
No boletim de ocorrência consta que a discussão teve início após a vítima ter deixado uma enxada na rua Raul Aguiar Monteiro, no bairro Niterói, e estacionado o veículo na contramão, o que estaria dificultando a passagem de outros carros. O suspeito, de 26, foi tirar satisfação com o homem e, segundo ele, o narrador não teria gostado. Com barras de ferro, os dois homens desferiram golpes contra o radialista.
Após as agressões, o narrador precisou ser levado para a Casa de Caridade de Carangola. A equipe médica informou que o homem apresentava fratura no crânio, hemorragia cerebral, hematomas na parte superior do crânio e que precisou ser intubado. Os suspeitos se apresentaram na Sede da PM, mas optaram por ficar em silêncio.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. ° Máx. °

