Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja o que os astros reservam para todos os signos nesta quarta-feira, 17

17/08/2022 às 08h17
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Veja o que os astros reservam para todos os signos nesta quarta-feira, 17

Áries: seja objetivo e tome cuidado com a dispersão, ariano. É importante dar atenção ao que realmente pode dar retorno futuro.

Touro: use a intuição a seu favor, taurino. É hora de ter iniciativa e buscar por oportunidades de crescimento, mas o faça com os pés no chão.

Gêmeos: trabalhe a introspecção e busque a calma mental, geminiano. É importante também que você procure dormir bem. Preste atenção nos seus sonhos.

Câncer: você está bastante sociável, mas precisa aprender a fazer um filtro sobre as pessoas que coloca na sua vida, canceriano. É hora de ter foco e prestar atenção no seu entorno.

Leão: pense no longo prazo, leonino. É importante também procurar manter boas relações com pessoas de autoridade.

Virgem: esteja aberto a novos conteúdos e aprendizados, virginiano. Você precisa também ser flexível em relação às opiniões de outras pessoas.

Libra: cuidado ao querer resolver as coisas de maneira repentina, libriano. A pressa pode acabar custando caro.

Escorpião: procure ser justo e evite julgamentos precipitados, escorpianos. O dia pede jogo de cintura para lidar com as pessoas.

Sagitário: procure levar o ambiente à sua volta e o cotidiano com leveza, sagitariano. É hora de fazer boas parcerias e ter prazer no seu dia a dia.

Capricórnio: use a sua criatividade, capricorniano. E isso vale para o trabalho e também para a vida pessoal. A sedução segue em alta, então aproveite.

Aquário: respeite o seu tempo, aquariano. É importante não se afobar e estar disponível para as suas questões íntimas.

Peixes: leve uma palavra amiga a quem precisa, pisciano. Se for você a pessoa a precisar de um conselho, também peça. Só evite o excesso de expectativas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h07 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes