Quinta, 28 de Setembro de 2023
30°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Tiros

Vigilante de empresa é preso após balear homem na coxa, em Sete Lagoas

Suspeito disse que vinha se desentendendo com a vítima que mora nos fundos da empresa

18/08/2022 às 12h28
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

 

Um vigilante de uma empresa (E.F.D. de 38 anos) foi preso como suspeito de acertar com um tiro, a coxa direita de um homem (F.K.C.R. de 26 anos), na noite desta quarta-feira (18), na Avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral), bairro Distrito Industrial em Sete Lagoas. 

De acordo com informações, durante a abordagem ao suspeito, foi encontrado no carro dele, um revólver calibre 38 com 4 cartuchos, 2 intactos e 2 deflagrados. No bolso do autor também foi encontrada uma munição calibre 22. 

O vigilante disse que vinha se desentendendo com F.K.C.R., que mora nos fundos. Então, ao chegar para trabalhar por volta das 17 horas, a vítima passou em frente à guarita com facão em punho, retirou uma lâmpada da portaria, a principio para provocá-lo, deslocou para o pátio e alguns instantes após, retornou, passou a insultá-lo e proferir ameaças de morte dizendo: "Vou beber seu sangue, cortar sua cabeça e enviar sua orelha para sua esposa". 

Em seguida, segundo o suspeito, para evitar mais confusão foi para rua e ficou na calçada, mas foi seguido por F.K.C.R. que desligou a energia do portão eletrônico para impedir seu retorno. 

Nesse momento o vigilante teria apontado a arma e ordenado que a vítima fosse embora, porém a mesma armou-se com uma barra de ferro e arremessou contra o suspeito que disparou duas vezes na direção de F.K.C.R., o atingindo na coxa direita, mas que a intenção era assustá-lo. 

Já a vítima disse que estava se desentendendo com o vigilante, sendo que por volta das 19 horas, foi próximo a guarita para ligar a bomba que abastece a caixa d'água. 

Segundo ele, no local, o seu cachorro que o acompanhava se aproximou do suspeito que não gostou, sacou a arma e apontou para o animal, tendo F.K.C.R. instigado o cão a avançar contra E.F.D., mas não obedeceu. 

Isso gerou uma discussão, sendo que posteriormente o vigilante emparelhou o veiculo com a guarita e disparou duas vezes contra ele, vindo a atingi-lo com um tiro. 

O carro foi removido para o pátio do Socorro Fênix e o suspeito conduzido até a Delegacia de Polícia, com a arma e munições. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h08 - Fonte: ClimaTempo
30°
Chuvas esparsas

Mín. 22° Máx. 38°

Sex 32°C 19°C
Sáb 32°C 19°C
Dom 33°C 20°C
Seg 32°C 19°C
Ter 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes