Quarta, 24 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Cruzeiro

Caravana do Cruzeiro inicia em Prudente de Morais, percurso pelo interior de Minas

Atração estará na cidade neste fim e início da semana (20,21 e 22)

19/08/2022 às 08h55
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Cruzeiro busca contato maior com sua torcida no interior, fortalecendo os laços já confirmados em todos as regiões do estado — Foto: Reprodução / Twitter / Cruzeiro
Cruzeiro busca contato maior com sua torcida no interior, fortalecendo os laços já confirmados em todos as regiões do estado — Foto: Reprodução / Twitter / Cruzeiro

Em um veículo customizado e uma equipe especializada, o Cruzeiro vai percorrer, por mais de um mês, algumas cidades do interior mineiro. 

A atração já começa neste próximo fim de semana, quando nos dias 20,21 e 22, a equipe do Cruzeiro estará na cidade de Prudente de Morais. O clube promete ao torcedor uma série de interações únicas e que deixarão os torcedores do interior ainda mais próximos da Raposa. 

Dentre as atrações estão um telão para transmissão de jogos, loja oficial, presenças icônicas, museu cabuloso, espaço para adesões ao Sócio 5 Estrelas, photo opportunity e mais. 

As ativações, como anunciado pelo Cruzeiro, fazem parte do chamado 'Tour Cabuloso' e para aproveitar será necessária a realização do cadastro no site www.caravana.cruzeiro.com.br e os dados também poderão ser utilizados para acessar o aplicativo do Sócio 5 Estrelas. 

A Caravana será um evento gratuito para o público e terá um número máximo de visitantes por período. Cada cidade vai contar com uma programação especial. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h37 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 31°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 28°C 17°C
Seg 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes