Terça, 16 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Economia FECONEX

Sistema FAEMG marca presença na FECONEX em Sete Lagoas

A programação conta com praça de alimentação, shows, espaço kids, palestras, reunindo mais de 150 marcas e 114 ramos diferentes da economia da região

19/08/2022 às 15h52 Atualizada em 19/08/2022 às 16h03
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com o Sistema FAEMG
Compartilhe:
Sistema FAEMG marca presença na FECONEX em Sete Lagoas

Vai até este sábado (20), a 1ª edição da Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Sete Lagoas (Feconex), na Arena do Jacaré. Uma das instituições que marcaram presença, entre as mais de 150 marcas de diferentes ramos da economia da região foi o Sistema FAEMG, com estande próprio no evento.

Quem passar pelo local vai conferir diversas delícias dos produtores rurais e ex-alunos em um dos cursos de Formação Profissional Rural e Promoção Social, no Empório Senar, como: derivados do leite, defumados, picles, bolos, fatias, biscoitos, artesanato e cachaça. 

A programação conta com praça de alimentação, shows, espaço kids, palestras, reunindo mais de 150 marcas e 114 ramos diferentes da economia da região. 

AprendizagemRural_Feconex.jpeg  Na foto, visita dos alunos do Programa de Aprendizagem Rural do Sistema FAEMG, em parceria com a Suzano, acompanhados da equipe do Sindicato dos Produtores Rurais de Sete Lagoas. 

Mais sobre a Feira

A FECONEX é um projeto desenvolvido através da união de forças entre a Associação Comercial, Industrial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Sete Lagoas com produção do Grupo Uai Eventos. O objetivo é a valorização e exposição das potencialidades econômicas e culturais. Este evento também visa unir, em um mesmo ambiente qualificado e organizado, inúmeros atores da economia local e, ao mesmo tempo, gerar oportunidades de interações e novas conexões entre os participantes, apoiadores e parceiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h15 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 15° Máx. 26°

Qua 28°C 16°C
Qui 27°C 18°C
Sex 24°C 18°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes