
Um homem de 22 anos (P.V.J.P.) com passagens na polícia por tráfico de drogas foi preso com maconha, no início da noite deste domingo (21), na Rua Crisântemo, bairro Nossa Senhor do Carmo II em Sete Lagoas.
Após informações sobre o tráfico de drogas no local, policiais foram até lá, onde depararam com o autor, o qual alertou a polícia que havia dois cachorros bravos soltos e precisa prendê-los antes que eles entrassem.
O mesmo conseguiu dizer a um comparsa para correr que os policiais iriam entrar, o qual saiu correndo e jogou por cima do muro em um lote vago, duas barras de maconha que foram apreendidas.
No imóvel foram localizados três tabletes, quatro buchas e um pé de maconha. Também foram apreendidos dois celulares, duas balanças de precisão e duas motocicletas que foram removidas.
O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu
Jequitibá Acidente de trânsito em jequitibá termina com dois feridos em estado grave
Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Agressão à mulher Mulher é agredida pelo ex-companheiro e recebe atendimento médico em Paraopeba
Crime Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Prudente de Morais
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena Mín. 22° Máx. 34°

