
O Hospital Municipal de Sete Lagoas Monsenhor Flávio D'Amato passa por sua mais importante reforma desde sua fundação, há mais de 30 anos.
As obras são fruto de parceria público privada entre a Prefeitura e a Faculdade Atenas, além de nova iluminação com apoio da Cemig.
Aos poucos, tetos e paredes danificadas, portas empenadas e banheiros sem azulejos vão dando lugar a espaços revitalizados, com melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde e de recuperação aos pacientes, além de mais conforto para os acompanhantes.
Completando a obra, as atuais quatro salas de cirurgia seguem sendo reformadas e outras três estão sendo construídas, quase dobrando, assim, a capacidade de atendimento à população.

Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Vacinação Prefeitura de Cachoeira da Prata reforça importância da vacinação antirrábica em cães e gatos Mín. 19° Máx. 23°


