Segunda, 10 de Agosto de 2026
26°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Reimplante

Médico reimplanta braço decepado de piloto por hélice

A recolocação durou cerca de oito horas

24/08/2022 às 17h24 Atualizada em 24/08/2022 às 17h28
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com R7
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

O médico Bruno Veronesi realizou uma cirurgia diferente e muito arriscada: ele reimplantou, com sucesso, o braço decepado de um piloto. Osmar Tomé teve o membro arrancado ao tentar consertar a hélice de um avião.

Após o incidente, ele procurou o braço para tentar socorro médico, mas a parte do corpo foi encontrada apenas horas depois por vizinhos da região, que tinham se juntado às buscas.

A recolocação durou cerca de oito horas. Hoje, dois meses após o acidente, Osmar já recuperou a sensibilidade e o movimento do braço. “Consegui abraçar minhas filhas, foi emocionante”, contou. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 32°

Ter 29°C 17°C
Qua 29°C 14°C
Qui 30°C 14°C
Sex 33°C 17°C
Sáb 33°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio