
Um homem, de 44 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal de Contagem suspeito de importunar sexualmente um adolescente de 14 anos nas proximidades da Vila Marimbondo, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O homem teria oferecido R$100 ao menor para fazer um programa sexual. O garoto saiu correndo e gritou por ajuda. "Ele me ofereceu dinheiro pra entrar no motel com ele. Peguei a bicicleta e saí correndo. Na hora que eu voltei, ele estava mexendo com outras pessoas", contou a vítima que não terá a identidade revelada.
Populares espancaram o suspeito até a chegada da guarda que prendeu o homem em flagrante. Ele levava dois pinos de cocaína.

OCORRÊNCIA Perseguição termina com apreensão de maconha, LSD e ecstasy em Sete Lagoas
ACIDENTE Mulher sem CNH se envolve em acidente com moto e acaba presa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Justiça condena empresa de Sete Lagoas por assédio contra ex-funcionário
CASO LAGOINHA CGU aponta que emenda de Carlos Vianna à ONG ligada à Igreja Lagoinha, de André Valadão, foi aplicada no mercado financeiro
BELO HORIZONTE Depois de quebrar a TV, homem se arma com duas facas e esfaqueia a companheira na RMBH
AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 26°


