Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Eleições 2022

Debate da Band: que horas começa, quais candidatos vão participar e mais

Estão confirmados seis candidatos, mas dois deles podem não comparecer; confira regras

27/08/2022 às 08h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Debate da Band: que horas começa, quais candidatos vão participar e mais

Os candidatos à presidência da República devem ter pela frente o primeiro debate televisivo. O embate está marcado para este domingo (28), às 21h, nos estúdios da TV Bandeirantes, em São Paulo.

Segundo a Band, estão confirmados os candidatos Lula (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Felipe D’Avila (Novo) e Soraya Thronicke (União). Contudo, a participação dos dois líderes das pesquisas ainda é incerta.

Nos últimos dias, o presidente Jair Bolsonaro deixou em aberto a possibilidade de comparecer ao programa. Já nesta sexta-feira (26), Bolsonaro voltou atrás e afirmou que deve participar, apesar de ainda não ter batido o martelo.

A possível ausência do presidente fez a campanha de Lula reavaliar a ida do petista ao debate. Caso Bolsonaro confirme a participação, o ex-presidente irá; mas se o atual mandatário desistir, é possível que Lula também não compareça. Ambas as campanhas indicam que um só participará se o outro também for.

A Band já anunciou que Bolsonaro será o primeiro a fazer perguntas, em ordem definida por sorteio feito na presença de representantes das campanhas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h23 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes