
Policiais militares de Ipatinga, no Vale do Aço, prenderam um homem de 40 anos depois que ele foi denunciado por tentar estuprar uma jovem, 21, na quarta (24). Imagens de câmeras de segurança mostram que o suspeito, ex-PM do Rio de Janeiro, resistiu à abordagem e tentou tomar a arma de um policial.
De acordo com o registro policial, o homem abordou a jovem no momento em que ela deixava a faculdade e a convidou para conhecer o estúdio de tatuagem em que trabalha. Ao ficar sozinha em uma sala com o homem, ele teria tentado agarrá-la pelas costas. A estudante se desvencilhou e deixou o local às pressas.
A jovem acionou os policiais por meio do 190 depois de pegar um ônibus para Coronel Fabriciano, na mesma região. Ela informou que a tentativa de estupro ocorreu no bairro Horto e os agentes começaram a procurar pelo homem, que foi localizado e recebeu voz de prisão. No entanto, o suspeito resistiu à prisão e fugiu.
Os policiais realizaram uma perseguição e conseguiram capturar o suspeito, depois de usar um disparo de taser para imobilização dele. De acordo com a corporação, o homem é ex-PM do Rio de Janeiro e lutador de artes marciais. No Rio, o ex-PM foi condenado por furto qualificado, extorsão mediante sequestro, atentado violento ao pudor e tentativa de homicídio triplamente qualificado.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

OCORRÊNCIA Perseguição termina com apreensão de maconha, LSD e ecstasy em Sete Lagoas
ACIDENTE Mulher sem CNH se envolve em acidente com moto e acaba presa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Justiça condena empresa de Sete Lagoas por assédio contra ex-funcionário
CASO LAGOINHA CGU aponta que emenda de Carlos Vianna à ONG ligada à Igreja Lagoinha, de André Valadão, foi aplicada no mercado financeiro
BELO HORIZONTE Depois de quebrar a TV, homem se arma com duas facas e esfaqueia a companheira na RMBH
AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 26°


