Quinta, 05 de Novembro de 2026
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Maconha

Homem é preso em ônibus Setelagoano, com 10 buchas e pequeno tablete de maconha, no trevo de Araçaí

Autor vinha no veículo com a companheira e uma criança

29/08/2022 às 09h07
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

Um homem de 40 anos (M.A.R.S.) foi preso com maconha em um ônibus Setelagoano, na manhã do último sábado (27), na Rodovia AMG-0935, em Araçaí. 

Após informações, de que o autor estaria vindo no ônibus de Paraopeba para Araçaí com uma certa quantidade de drogas, policiais foram até o trevo, onde deram ordem de parada ao coletivo e entraram no veículo. 

Durante abordagem ao autor que estava com a companheira e uma criança, foram localizados na mochila dele, 10 buchas e 01 pequeno tablete de maconha, bem como 59 reais em dinheiro. 

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 34°

Sex 33°C 20°C
Sáb 32°C 20°C
Dom 27°C 19°C
Seg 22°C 16°C
Ter °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio