
Um homem de 40 anos (M.A.R.S.) foi preso com maconha em um ônibus Setelagoano, na manhã do último sábado (27), na Rodovia AMG-0935, em Araçaí.
Após informações, de que o autor estaria vindo no ônibus de Paraopeba para Araçaí com uma certa quantidade de drogas, policiais foram até o trevo, onde deram ordem de parada ao coletivo e entraram no veículo.
Durante abordagem ao autor que estava com a companheira e uma criança, foram localizados na mochila dele, 10 buchas e 01 pequeno tablete de maconha, bem como 59 reais em dinheiro.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

OCORRÊNCIA Perseguição termina com apreensão de maconha, LSD e ecstasy em Sete Lagoas
ACIDENTE Mulher sem CNH se envolve em acidente com moto e acaba presa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Justiça condena empresa de Sete Lagoas por assédio contra ex-funcionário
CASO LAGOINHA CGU aponta que emenda de Carlos Vianna à ONG ligada à Igreja Lagoinha, de André Valadão, foi aplicada no mercado financeiro
BELO HORIZONTE Depois de quebrar a TV, homem se arma com duas facas e esfaqueia a companheira na RMBH
AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 26°


