Sábado, 27 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Jiu Jitsu

Sete Lagoas sediou Campeonato Mineiro de Jiu Jitsu no fim de semana

Campeonato aconteceu no Ginásio Coberto Dr. Márcio Paulino, na Praça da Feirinha.

30/08/2022 às 16h24
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Sete Lagoas sediou Campeonato Mineiro de Jiu Jitsu no fim de semana

O fim de semana em Sete Lagoas foi bastante movimentado no esporte especializado. Além da Copa de Futsal Feminina, da Copa do Futuro e da Caravana do Lazer, o esporte de rendimento foi representado pelo Campeonato Mineiro de Jiu Jitsu (Copa Pódio), realizada no Ginásio Coberto Dr. Márcio Paulino, na Praça da Feirinha.

Com informações fornecidas pela organização e cálculo nacional feito pela Inteligência & Pesquisa, encomendado pelo Ministério do Turismo, entre os dias 26 e 28 de agosto foram oito hotéis ocupados, sendo dois deles com ocupação máxima, 230 atletas, 346 pessoas de outras cidades e países, entre turistas e funcionários da federação, com uma estimativa de R$ 150 mil a R$ 200 mil deixados na cidade, fazendo com que o esporte movimente não apenas os corpos dos atletas, mas também a economia local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h06 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes