Quarta, 24 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja a previsão desta quarta-feira (31/08) para seu signo

31/08/2022 às 08h21
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Veja a previsão desta quarta-feira (31/08) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Comunicações e contatos de trabalho ganharão agilidade. Foque nos assuntos práticos e torne o dia mais produtivo. Valerá também marcar consulta médica ou seguir orientações de alimentação e de exercícios e investir no seu bem-estar. Evite exageros de todos os tipos com Júpiter retrógrado em seu signo. O momento também será positivo para iniciar um curso ou atividade comercial.

 

Touro (21/04 - 20/05)

Assuntos financeiros interferirão no amor. Deixe as coisas claras e exponha suas necessidades. Saúde e trabalho cobrarão mais disciplina e organização. Conte com bons resultados na negociação de um contrato: você poderá aumentar os rendimentos e ganhar mais independência. Demandas da família e da casa pedirão reestruturações nesta fase. Uma antiga relação poderá retornar. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Projetos da família e da casa terão andamento positivo. Retome uma atividade e solucione assuntos práticos. Ideias brilhantes enriquecerão o trabalho, mesmo que as relações pareçam limitadas. Faça sua parte e não espere demais das pessoas. Este será um bom momento para atualizar conceitos, desenvolver novas habilidades e ganhar mais autonomia. Entre em um novo grupo e amplie amizades.

Câncer (21/06 - 22/07)

Novos planos e projetos pessoais animarão o clima. Você receberá aplausos por suas iniciativas e vontade de vencer. O dia trará autoconfiança e muita criatividade para dar a volta por cima e superar os próprios obstáculos. Melhore o diálogo com a família, organize suas coisas e promova as mudanças necessárias para atingir suas metas. Comunicações estarão abertas e trarão novidades! 

Leão (23/07 - 22/08)

Acordos com a família e planos de viagem desenharão um cenário positivo para o futuro. Aproveite o dia para se fortalecer interiormente, aprofundar vínculos importantes em sua vida e cuidar de quem você ama. Mudanças na rotina e nos hábitos beneficiarão a saúde. Movimente o corpo e a vida! Encontros de hoje trarão esperanças e dicas preciosas. Troque ideias com amigos e amplie amizades. 

Virgem (23/08- 22/09)

Acordos com a família e planos de viagem desenharão um cenário positivo para o futuro. Aproveite o dia para se fortalecer interiormente, aprofundar vínculos importantes em sua vida e cuidar de quem você ama. Mudanças na rotina e nos hábitos beneficiarão a saúde. Movimente o corpo e a vida! Encontros trarão esperanças e dicas preciosas. Troque ideias com amigos e amplie amizades. 

Libra (23/09 - 22/10)

Aproveite o período da manhã com Lua em seu signo para cuidar da imagem, da beleza, da saúde, trocar mensagens com amigos e pesquisar novidades de fora. Planos de viagem e de estudos ganharão impulso. À tarde, assuntos financeiros estarão em destaque. Administre seus recursos com sabedoria. Este será um bom momento para reestruturações e decisões de investimentos.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Fique na sua e evite desgastes desnecessários. O período da manhã convidará à interiorização, ao autocuidado e ao relaxamento. Comece o dia devagar e curta as delícias da intimidade. À tarde, Lua em seu signo deixará as emoções à flor da pele, aproveite para expressar suas vontades e realizar os desejos. Aposte em mudanças nos looks, no corte de cabelo ou na imagem e brilhe!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Crie um clima de união e motive a equipe. Uma dose maior de empatia e paciência, somados a um tom leve e bem humorado nas conversas, ajudarão a solucionar conflitos num relacionamento próximo ou com colegas nesta manhã. A partir da tarde, o coração voará para longe. Intercale o trabalho com momentos de relaxamento e diminua a ansiedade. Comece uma relação ou uma fase nova no amor. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Foque no trabalho e inicie atividades. O dia trará convites de amizades e dicas interessantes de viagem ou de cursos. Talvez você ainda tenha várias coisas chatas para resolver, treine a paciência e elimine uma pendência de cada vez. Este será um bom momento para resgatar contatos do passado e dar nova versão a um antigo projeto. Orçamento apertado inspirará soluções simples e originais.

Aquário (21/01 - 19/02)

Planos a dois para o futuro intensificarão uma relação especial. Este será um bom momento para planejar mudanças, viagens e dar um sentido maior à vida. Pratique nova filosofia, invista nos estudos e crie novos projetos. Brilhantismo e criatividade marcarão sua presença nos eventos de hoje. Ganhe prestígio, popularidade e assuma mais poder. O dia trará projeção e sucesso dos empreendimentos.

Peixes (20/02 - 20/03)

Finalize uma compra, firme um negócio e aumente o patrimônio. O trabalho caminhará a passos lentos. Em compensação, a vida íntima ficará mais gostosa com a concretização de um sonho a dois e entendimento com a família. Perspectivas positivas nos encontros de hoje desenharão um cenário otimista. Vá com fé e não paralise diante de pequenos obstáculos. Casamento em alta!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h52 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes