
Um homem de 33 anos (V.O.C.) foi atingido com uma garrafada no pescoço, na tarde do último domingo (31), na Rua Cruzeiro, bairro Santos Reis em Santana de Pirapama.
Segundo informações, o suspeito é um homem de 24 anos (J.C.S.G.), o qual tem passagens por estupro de vulnerável, furto, tráfico de drogas, ameaça, agressão e disparos de arma de fogo contra a polícia.
A vítima teria relatado que o motivo da agressão é uma dívida de consumo de drogas, sendo que a mesma estava bebendo em um bar, quando o suspeito chegou e sem haver nenhuma discussão, desferiu o golpe.
V.O.C. foi socorrido na Unidade de Saúde de Santana de Pirapama e o suspeito conseguiu fugir durante a abordagem.

Jequitibá Acidente de trânsito em jequitibá termina com dois feridos em estado grave
Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Agressão à mulher Mulher é agredida pelo ex-companheiro e recebe atendimento médico em Paraopeba
Crime Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Prudente de Morais
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais Mín. 22° Máx. 34°

