
Duas mulheres e um homem foram rendidos por bandidos armados que invadiram a residência localizada no bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Lagoa Santa. A ação criminosa foi praticada na manhã de domingo (28).
Segundo a Polícia Militar, o casal estava no quarto quando o criminoso abriu a porta e anunciou o roubo. Em seguida, rendeu uma outra mulher que estava em outro cômodo da casa.
Os autores roubaram televisão, notebook, dois celulares e R$ 3 mil.
As vítimas foram amarradas e trancadas no banheiro. Enquanto isso, os criminosos reviraram o imóvel. Em seguida, fugiram.
A PM foi acionada e registrou o ocorrido.
Ninguém foi preso.

OCORRÊNCIA Perseguição termina com apreensão de maconha, LSD e ecstasy em Sete Lagoas
ACIDENTE Mulher sem CNH se envolve em acidente com moto e acaba presa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Justiça condena empresa de Sete Lagoas por assédio contra ex-funcionário
CASO LAGOINHA CGU aponta que emenda de Carlos Vianna à ONG ligada à Igreja Lagoinha, de André Valadão, foi aplicada no mercado financeiro
BELO HORIZONTE Depois de quebrar a TV, homem se arma com duas facas e esfaqueia a companheira na RMBH
AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 26°


