Sexta, 19 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira a previsão desta quinta-feira (01/09) para seu signo

01/09/2022 às 08h14 Atualizada em 01/09/2022 às 08h18
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Confira a previsão desta quinta-feira (01/09) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Mudanças e desapegos marcarão o dia, que favorece planos de expansão e inovações no trabalho. A semana terminará com conclusões e novas escolhas. Encontros e interações resolverão dúvidas e inspirarão novos começos. Reformule planos, amplie contatos e descubra novas motivações. Um mergulho nos sentimentos revelará desejos e ambições. Novas relações à vista! 

 

Touro (21/04 - 20/05)

Novos projetos e mais liberdade manterão o astral em alta. Aproveite para expandir comunicações de trabalho e brilhar. O dia favorecerá negociações financeiras e apresentações. Conquiste novos espaços e atraia oportunidades. A saúde pedirá cuidados e rotina organizada: evite exageros e sobrecargas. Carinho de amigos e ambiente leve acalmarão o coração. Novidades no amor! 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O dia será agitado, com surpresas, imprevistos e novidades de trabalho. Desenvolva ideias e movimente a vida com novos projetos. Notícias de longe darão no que pensar. Máscaras sociais poderão cair e mudar conceitos sobre um grupo ou amizade. Renove crenças, inclua atividades gostosas na rotina, cuide da saúde e diminua a ansiedade. O bem-estar virá em primeiro lugar.

Câncer (21/06 - 22/07)

As comunicações estarão abertas. Brilhe nas reuniões de trabalho, encontre soluções originais e invista no seu futuro. Criatividade, clareza e bom humor marcarão sua presença nos eventos e interações de hoje. Esclareça dúvidas e aprenda algo novo. Valerá pesquisar informações e abrir novo caminho na carreira. Amplie o diálogo com a família e elimine pendências. Poder de conquista em alta! 

Leão (23/07 - 22/08)

Acertos financeiros e acordos com a família darão tranquilidade. Planeje o orçamento, acerte a documentação e resolva assuntos jurídicos. Conexões com amizades de longe fortalecerão um sonho antigo. Aceite um convite de viagem e alargue os horizontes. O dia trará oportunidades e descobertas. Aumente a mobilidade, confie na sua percepção e concretize mudanças. Cenário positivo pela frente!

Virgem (23/08- 22/09)

Tome decisões sobre o futuro e firme um contrato. O dia trará poder de negociação e proposta surpreendente. Você poderá finalizar um projeto e iniciar outro. Aproveite a passagem do Sol por seu signo para começar novo ciclo de vida, brilhar e alavancar a carreira. A cabeça está mudando, renove conceitos, assuma seu poder e embarque em novas experiências. Conquistas pela frente!

Libra (23/09 - 22/10)

Decida uma viagem e amplie perspectivas. O dia trará soluções inesperadas para dar a volta por cima nas pressões e viabilizar as mudanças desejadas. Assuntos financeiros cobrarão iniciativas e decisões sábias. Faça contas e ligue o radar nas oportunidades de trabalho ou de investimentos. Aproveite a passagem de Mercúrio por seu signo para definir objetivos pessoais e colocar a vida em ordem.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Mude o visual, jogue a autoestima para cima, aceite convite de amigos ou entre num novo grupo. O dia trará emoções fortes, surpresas e novidades atraentes. Aproveite para decidir mudanças e iniciar novo projeto de trabalho. Estratégias darão certo, não alimente pensamentos repetitivos e fantasias negativas. Os bons resultados dependerão de maior abertura social. Novas parcerias pela frente! 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Aposte nos sonhos e dê um passo maior na carreira. O dia trará novidades de trabalho, entendimento com a equipe ou ingresso num novo grupo. Combata inquietudes com mais atitude nas relações, espírito de cooperação e maior participação social. Evite julgamentos precipitados, ouvir e respeitar diferenças será essencial nesta fase de novos desafios. Escolha as palavras e cuide da reputação.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Mude padrões de consumo e descubra prazeres diferentes. O dia trará mais liberdade, otimismo e novidades de amigos. Fatos marcantes e histórias de superação expandirão a consciência e poderão alterar planos. Uma proposta de trabalho cobrará resposta rápida. Decisões de participação num evento público ou de viagem poderão ser tomadas em cima da hora. Resgates do passado à vista!

Aquário (21/01 - 19/02)

Virada radical, mudança de planos e novos padrões movimentarão o dia, que trará decisões de vida e novos projetos. Espere por novidades na carreira e reviravoltas. Notícias de hoje e conexões com pessoas de outras localidades poderão alterar rumos e cobrar respostas rápidas. O clima será agitado nas interações. Este será um bom momento para se expor e ganhar relevância. Poder em alta!

Peixes (20/02 - 20/03)

Envolvimento com questões coletivas e notícias de longe darão no que pensar. Renove conceitos e filosofias. Você poderá encerrar processos do passado e fortalecer as bases materiais e afetivas. Este será um bom momento para encontrar soluções jurídicas, resolver assuntos de família e de moradia. Planeje mudanças, quebre preconceitos e comece uma fase nova no amor. Casamento em alta!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h10 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes