Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira a previsão desta sexta-feira (02/09) para seu signo

02/09/2022 às 08h17
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Confira a previsão desta sexta-feira (02/09) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Vá direto ao ponto e descomplique relações com conversas diretas e objetivas. Um mergulho nos sentimentos trará avaliações e mudança de comportamento. Contatos e comunicações de trabalho ganharão agilidade. A semana terminará com revelações e novas escolhas. Aposte em planos de expansão, circule, investigue informações e descubra novidades. Clima quente no amor! 

 

Touro (21/04 - 20/05)

Retome uma relação em um novo padrão. A semana terminará com resgates do passado, alinhamento com a equipe e empatia. Amizades leais estarão por perto, espere por encontros carinhosos e ambiente acolhedor nas interações. Respostas de trabalho e negociações tornarão as perspectivas financeiras mais positivas. A saúde cobrará disciplina, evite exageros. Amor em alta!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Assuma maior autonomia e realize seus desejos. A semana terminará com mais independência e conquista pessoal importante. Foque no momento presente, desenvolva ideias e curta prazeres diferentes. Firme amizades, inicie relações e movimente a vida com trocas motivadoras e novidades atraentes. A paciência estará curta em discussões repetitivas, mude de assunto ou de ambiente. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Acontecimentos de hoje apressarão decisões de mudança. Planos de viagem ganharão força. Abra novo caminho na carreira e aumente sua mobilidade. Conversas com a família iluminarão soluções e motivarão novos projetos. Visualize onde quer chegar e determine os próximos passos. Estudos estarão aquecidos, diversifique atividades e encontre novas motivações. Busque estabilidade no amor.

Leão (23/07 - 22/08)

Planeje o futuro, resolva assuntos financeiros e some forças com a família. A semana terminará com autoestima e planejamento de mudança. Conversas com amizades de longe motivarão planos de viagem. Fique de olho nos preços e não perca oportunidades. Escolhas serão criteriosas, encerre o passado e renove os sentimentos. Inclua cuidados de saúde e de beleza na rotina diária.

Virgem (23/08- 22/09)

Notícias surpreendentes alterarão a rotina e a agenda de trabalho. Fique por dentro dos acontecimentos, investigue informações e descubra mistérios. A semana terminará com decisões profissionais e novos planos para o futuro. Firme um contrato e melhore condições financeiras. Mudanças poderão ocorrer e acabar com confusões. Comece novo ciclo de vida. Poder em alta! 

Libra (23/09 - 22/10)

Decisões definitivas encerrarão processos do passado e abrirão espaço para novas experiências. Determine objetivos, planeje as finanças e invista numa viagem ou nos estudos. A semana terminará com novos planos e união familiar. Mudança de ambiente favorecerá o amor. Este será um bom momento para concretizar projetos do casamento e dar uma virada de vida. Valorize seus talentos!

Escorpião (23/10 - 21/11)

O dia acenderá alertas, com imprevistos, surpresas e movimentações atípicas no seu círculo de amizades, equipe ou no ambiente profissional. Mantenha as antenas ligadas também nas relações familiares. Demandas poderão aumentar nas relações e cobrar organização. Conversas de hoje revelarão desejos e ambições. Faça as pazes com seu passado e recupere elos perdidos.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Sonhos reveladores sinalizarão os próximos passos na carreira. Visualize novos caminhos e crie planos para o futuro. Pressões sociais cobrarão iniciativas e posicionamento claro nas redes e nas interações de hoje. Acertos financeiros com a família e transação imobiliária terão andamento positivo. Contorne confusões no ambiente de trabalho com empatia e respeito às diferenças. Paixão em alta! 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Novidades de amigos ou proposta de trabalho agitarão o clima. A semana terminará com notícias inesperadas, convite de viagem ou conexões com pessoas queridas de fora. Imprevistos e surpresas movimentarão a vida numa nova direção. O dia cobrará decisões rápidas no trabalho e nos assuntos de saúde, demandas poderão aumentar. Conte com empatia nos encontros de hoje e some forças.

Aquário (21/01 - 19/02)

Assuma mais poder e brilhe publicamente. A semana terminará com projeção e envolvimento com acontecimentos coletivos. Abrace uma causa relevante e faça a diferença. Valores éticos e humanitários estarão no comando das ações e decisões. Exerça seus poderes e talentos na luta por um bem maior. Amor com novos planos. Decida mudanças e encontre um novo sentido para a vida.

Peixes (20/02 - 20/03)

Encontros poderosos poderão resultar em novas parcerias de trabalho. Acontecimentos relevantes interferirão nas escolhas e rumos. A semana terminará com engajamento em causas coletivas e decisões importantes na vida familiar. Aprenda com novas referências e amplie sua visão de mundo. Notícias despertarão empatia e acelerarão decisões. Uma viagem devolverá a serenidade. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h14 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes