
Um jovem de 18 anos (Mateus Sousa dos Santos) foi morto com 5 tiros, enquanto dormia no quarto em sua casa, na noite desta quinta-feira (01), na Rua Carolina Félix, centro de Baldim.
De acordo com informações, a mãe da vítima (C.S.P. de 36 anos) teria relatado que estava dormindo em um dos quartos com dois filhos (um de 2 anos e outro de 7 meses), enquanto em outro quarto dormia outro filho de 15 anos e no quarto da sala dormia Mateus em um colchão.
A porta da cozinha estava destrancada, quando os autores entraram sem arrombar, tendo um deles apontado uma no rosto da mãe do jovem, dizendo para ela não sair, pois senão iria matá-la.
Um outro autor foi então ao quarto onde estava Mateus e efetuou os disparos no rosto dele.
De acordo com a mãe dele, o filho há cerca de um ano do bairro Estrela Dalva de Contagem, onde ficou devendo cerca de 13 mil reais em drogas, sendo que em Baldim já estava envolvido com o tráfico.
Ela não soube dizer as características dos autores e nem quem eram. A perícia esteve no local e liberou o corpo que foi removido pela Funerária Pax de Minas.

Jequitibá Acidente de trânsito em jequitibá termina com dois feridos em estado grave
Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Agressão à mulher Mulher é agredida pelo ex-companheiro e recebe atendimento médico em Paraopeba
Crime Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Prudente de Morais
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais Mín. 22° Máx. 34°

