
Um mototaxista foi agredido e teve o veículo roubado durante uma corrida no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas. O crime foi praticado na madrugada deste domingo (04).
A vítima contou aos policiais que aguardava clientes na porta de uma casa de shows quando foi solicitada uma corrida. Ele aceitou, e rodou por dois quarteirões quando chegou aos destino e foi rendido por outros dois indivíduos que saíram do matagal.
Os autores o agrediram e roubaram a motocicleta Honda CG 150, placa HME-8728.
A Polícia Militar foi acionada, fez o rastreamento, mas ninguém foi preso.

Jequitibá Acidente de trânsito em jequitibá termina com dois feridos em estado grave
Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Agressão à mulher Mulher é agredida pelo ex-companheiro e recebe atendimento médico em Paraopeba
Crime Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Prudente de Morais
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais Mín. 22° Máx. 34°

