Terça, 23 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Cruzeiro

Dona Elizabeth, moradora de Sete Lagoas, chora na volta ao Mineirão após 34 anos e conhece Ronaldo

Emocionada, ela falou sobre o sentimento que era estar “próxima” da equipe

05/09/2022 às 13h52
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Uma arquibancada de estádio é repleta de boas histórias. Neste domingo (4), no jogo entre Cruzeiro e Criciúma, uma que chamou a atenção foi da dona Elizabeth, de 65 anos. Um vídeo seu viralizou nas redes sociais nos últimos dias, que mostrava ela debruçada sobre o escudo do clube celeste – e, agora, ela pôde voltar ao Mineirão após três décadas e, ainda, se encontrar com o protagonista da reviravolta da Raposa em 2022.

Em entrevista ao O Tempo Sports antes do jogo, ela contou sobre quando se deparou com a Caravana do Cruzeiro, em Prudente de Morais, município vizinho a Sete Lagoas, onde mora. “Eu não sabia que a caravana estava lá. Eu fui fazer compra no supermercado, aí quando eu entrei, vi a carreta. Depois das compras, me falaram que era o Cruzeiro mesmo, o Cabuloso, não era enfeite. Aquilo me deu um nó. Ali, eu já comecei a chorar, disse.

Emocionada, ela falou sobre o sentimento que era estar “próxima” da equipe. “Quando eu cheguei lá perto, do símbolo do Cruzeiro, e passei a mão na estrela, parecia que eu estava no céu. Comecei a chorar, chorar, chorar… e não conseguia sair de lá”, completou.

Segundo ela, sua última ida ao Gigante da Pampulha foi em 1988, há 34 anos, em um clássico diante do Atlético. A volta foi proporcionada por uma mulher que se comoveu com o vídeo e deu os ingressos.

Depois da partida, mais emoção. A Raposa proporcionou o seu encontro com o Fenômeno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h09 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes