Sexta, 26 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Futebol

Narrador Luis Roberto, da Globo, se revolta com árbitro durante jogo: ‘Mas que cara chato’

Veja o vídeo!

06/09/2022 às 16h16
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:
O narrador da Globo não gostou da condução do árbitro na jogada (Reprodução/Instagram/@luisrobertoreal + Felipe Oliveira/Bahia)
O narrador da Globo não gostou da condução do árbitro na jogada (Reprodução/Instagram/@luisrobertoreal + Felipe Oliveira/Bahia)

O narrador Luis Roberto, da TV Globo, se indignou com a atitude do árbitro Ramon Abatti Abel durante o jogo de ontem (4) entre Fortaleza e Botafogo, no Castelão.

Em determinado momento do jogo, o juiz retardou a cobrança de escanteio do lateral Fernando Marçal, do time carioca, e o jornalista criticou a condução de Abatti: “Mas que cara chato!”, disse. Nas redes sociais, o momento repercutiu e gerou comentários de diversos fãs de futebol.

Luis Roberto dispara: ‘Vamos jogar, meu irmão’

Na marca dos 34 do 1T, quando o Botafogo vencia por 1 a 0, o árbitro Ramon Abatti Abel insistiu que o jogador Marçal, do time alvinegro, colocasse a bola na marca do escanteio. Então, o atleta alegou que já havia posicionado da maneira correta, mas o juiz não concordou.

 

Com isso, eles discutiram por alguns segundos e Marçal acabou recebendo cartão amarelo. A torcida no estádio Castelão ficou impaciente com o momento e a indignação sobrou até para o narrador Luis Roberto.

“Mas que chato, Ramon Abatti Abel! Vamos jogar, meu irmão. Pelo amor de Deus. Ai, minha Nossa Senhora. Eu não estou acreditando, não, viu. Mas que cara chato!”, berrou Luis na transmissão.

‘Irrita todo mundo’

Logo depois da reclamação, o comentarista de arbitragem e ex-juiz Sandro Meira Ricci concordou com o narrador. “Nem eu [estou acreditando], Luis. Sinceramente, o árbitro perde nos detalhes. Um árbitro bom, com potencial (…). Irrita o jogo, o jogador, o torcedor, o narrador, todo mundo”, completou.

Após a cobrança de escanteio, o Botafogo fez o seu segundo gol com o atleta Eduardo, conforme Luis narrou: “Um minuto e 10 de jogo parado e a bola estava triscando a linha. Lá vai para a cobrança o Marçal, levantamento, o toque de cabeça… gol!”. No fim, o duelo acabou vencido pelo Botafogo por 3 a 1.

Assista:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes